Bolsa para Garrafa de Agua Portatil Suporte Academia Treino Corrida

R$ 129,90
Descrição do produto

Leve tudo o que precisa para o seu treino

Conheça a bolsa de garrafa de água que será sua companheira de treino ou passeios ao ar livre

Do tamanho perfeito para suas necessidades

  • Design elegante e funcional, nossa bolsa mantém sua garrafa de água fresca, garantindo que você se mantenha hidratado durante todo o treino

 

  • Bolso externo para que guarde seus ítens pessoais, celular, chave, fone...

 

  • Ideal para prática de esportes, passeios em família, viagens

 

  • Capacidade para vários tamanhos de garrafas

 

  • A prova d'água

Especificações

  • Material: Poliéster Impermeável
  • Tamanho: 24cm x 10cm x 6cm
  • Bolso Externo: Sim
  • Alça Regulável: Sim
  • A Prova d'água: Sim

O consumidor tem até 7 dias, após o recebimento do produto na sua casa, para entrar em contato, caso tenha se arrependido da compra ou recebido o pedido com defeito.

PERGUNTAS FREQUENTES

1. Por que Comprar na Loja Bestime?

Nós da Loja Bestime sempre buscamos os melhores e mais inovadores produtos para nossos clientes. Nossa missão é garantir a melhor experiência de compra e pós-venda para nossos queridos clientes.
Faremos o que for necessário para garantir que você esteja 100% satisfeito com sua compra.
Qualquer dúvida não deixe de falar conosco. Entre em contato conosco pelo e-mail: sac@bestime.com.br ou por WhatsApp se precisar de assistência.
Realizamos a intermediação da compra dos produtos, que são provenientes do exterior. Garantimos a segurança, entrega e rastreio dos seus produtos. Qualquer situação deve ser comunicada através dos nossos canais de atendimento.


Quer saber a opinião de nossos clientes? Basta clicar no botão abaixo

2. Qual o Prazo de Entrega?

O prazo de entrega pode variar entre 3 a 6 semanas. A entrega será realizada via correios e após 3 a 7 dias da compra o cliente recebe o código de rastreio para acompanhar o andamento do seu pedido.

3. Os produtos têm garantia? 

Têm sim. Os produtos possuem garantia de 7 dias, caso apresentem defeitos de fabricação. Ao finalizar sua compra, você poderá optar pela Garantia Estendida de 30 dias, com custo adicional. Defeitos ocasionados por má utilização não estão cobertos pela garantia.

4. Posso dividir a compra no cartão?

Sim, podemos parcelar sua compra em até 12x no cartão de crédito e aceitamos todas as bandeiras via Mercado Pago. 

5. Qual é a origem do produto?

Nossos produtos são importados provenientes da Ásia e Europa.

6. Quero saber onde está o meu produto, como faço?

De 1 até 7 dias úteis após o pagamento, enviaremos para você via email e WhatsApp o seu código de rastreamento. Em seguida, você pode conferir todas as atualizações através da nossa Página de Rastreamento de Pedidos.

7. Não gostei do produto!

Se por algum motivo você ficou insatisfeito com os nossos produtos, entre em contato em até 7 dias com o nosso serviço de atendimento ao cliente sac@bestime.com.br ou através do nosso WhatsApp (45)98406-2809 para fazer o estorno do valor e a devolução do produto.

8. Produto veio danificado!

Se o seu produto chegou danificado, entre em contato em até 7 dias com o nosso serviço de atendimento ao cliente sac@bestime.com.br ou através do nosso WhatsApp (45)98406-2809 para fazer o estorno do valor e a devolução do produto.

Receba novidades